As séries que vemos! #1

Olá a todos,

Hoje vou começar uma rubrica que nos últimos anos tem vindo a crescer substancialmente na minha vida.

Aliás antes de conhecer a R a única série que tinha visto e não seguida de fio a pavio foi o Dr. House mas nos últimos anos tenho vindo a devorar séries atrás de séries e, a verdade é uma, depois de um longo dia de trabalho, quem me tira o sofá e uma série tira-me tudo! Ahahahahaha

Com a bebé a caminho, a decisão de ver a série “Workin ‘Moms” foi uma escolha excelente.

Esta série segue diariamente quatro mães, a Kate, Anne, Jenny e Frankie. Todas elas com vidas, famílias e empregos completamente diferentes. As suas vidas acabam por se cruzar todas num grupo de mães. A história desta série inside com a experiência de cada uma delas quando chega o fim da licença maternidade. É ai que precisam de conciliar a vida familiar com a profissional e social.
Estas mães/famílias são todas expostas de forma muito divertida e ao longo da série, esta aborda temas mais sérios sempre de forma muito ligeira e descomplicada.

Não sei se é por estar nesta fase da vida, mas estou a gostar bastante, até porque os episódios sao todos eles bastante curtinhos (20min) e são um ótimo “snack” para ver em qualquer momento do dia.

Vejam aqui.

E vocês que series andam a ver?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *