Jogos de Tabuleiro #1

     Olá a todos,

     Nos 20s, eu era o aventureiro, festeiro e desencaminhador, quer dizer a culpa não era toda minha, eu conhecia era muita gente e acabava por ter que sair muitas vezes com grupos diferentes.

     Enfim, esse tempo já passou, e não digo isto com tristeza porque na verdade aproveitei tanto que agora aproveito outras coisas. Os primeiros sinais de estar a crescer ou ficar cota, ou o que queiram chamar, foi quando comecei a dar por mim a preferir uma noite em casa a beber um copinho de vinho do porto ou um licor enquanto bebo um café do que ir para uma discoteca ou bar de rua.

     O meu grupo de amigos atualmente é muito selecionado, ao longo dos anos uns foram desaparecendo e outros apareceram ou até mesmo reapareceram e não é que um dos passatempos que mais gostamos cá em casa são os jogos de tabuleiro?

     Os nosso amigos já sabem, se nos juntamos cá em casa, um joguinho de tabuleiro não pode faltar. Tentamos com sucesso absoluto contagiar este gosto pelos jogos de tabuleiro e agora quando estamos a combinar algo, se não for cá em casa, já ouvimos “mas tragam também uns jogos”.

     Curiosamente e, ao contrário do que já ouvi falar, os jogos de tabuleiro unem as pessoas, divertem e deixam sempre um clima de competividade no ar que é fenomenal!

     A minha ideia era trazer aqui para o site uma rubrica de review de alguns jogos que temos e/ou já jogamos.

     E vocês jogam este tipo de jogos?

     Que jogos recomendam?

     J.

2 comentários em “Jogos de Tabuleiro #1

  • 16 de Junho, 2020 at 16:18
    Permalink

    Adoro.
    Ando tentada a comprar um bom jogo que seja possível jogar por uma pessoa, mas são tão caros!!!!

    Reply
    • 16 de Junho, 2020 at 16:34
      Permalink

      Sem dúvida. São caros, mas são intemporais e muitas vezes até os nossos filhos e pais acabam por gostar também, torna-se um investimento! 🙂

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *